RFID tag

Firmware Update

USA

USA

CA

Canada

UK

UK

AU

Australia

Brazil

Brazil

KO

Korea 대한민국

DE

Deutschland

CH

Schweiz

CH

Suisse

FR

France

ZH CN

China 中国

ZH TW

Taiwan 主页

 

“RFID

Nova etiqueta RFID desenvolvida pela a bibliotheca, maior velocidade de leitura e campo de detecção maior do que nunca.

Para usufruir dessas novas funções, o firmware (software) do seu equipamento bibliotheca precisa ser atualizado, já que alguns equipamentos não conseguirão processar essas novas etiquetas sem alguma atualização.

  • FAQ – Dúvidas Frequentes +

  • O que são essas novas etiquetas oferecidas pela a bibliotheca? +

    Essas etiquetas são produto de uma relação íntima que temos com os produtores mundiais da matéria prima e dos componentes das nossas etiquetas RFID. Assim, remodelamos a estrutura da etiqueta para ser mais energeticamente eficiente, para permitir a detecção a distância maiores e ainda transmitir as informações para os equipamentos mais rápido do que nunca. Fisicamente, elas são idênticas as etiquetas anteriores, portanto não há qualquer mudança sobre seu uso ou como aplica-las.
  • Por que alguns equipamentos precisam ser atualizados? +

    Dentro de cada biblioteca os produtos RFID (autoatendimento, auto devolução, antenas e outros) são compostos por leitores RFID que se comunicam silenciosamente com as etiquetas, transferindo informações delas e para elas. Essas novas funções (referidas acima) estão atreladas a algumas mudanças no protocolo dessa comunicação, assim, nós devemos atualizar os firmwares (softwares) desses leitores para garantir que eles consigam estabelecer comunicação com as novas etiquetas.
  • O que acontece se eu não atualizar o meu equipamento? +

    Infelizmente, se os leitores dos seus equipamentos não forem atualizados (a depender do tempo que eles foram lançados) eles simplesmente não lerão as novas etiquetas, o que claramente pode causar um transtorno a sua biblioteca.
  • Como eu posso verificar se meu equipamento precisa ser atualizado? +

    O jeito mais fácil é testá-lo com uma etiqueta nova, assim é possível confirmar se a leitura e a gravação de dados, conforme o equipamento, está funcionando normalmente. Dessa forma, no autoatendimento, realize as atividades de empréstimo e de devolução, e verifique o seu sistema de gerenciamento de acervo para verificar se a operação foi concluída com sucesso. Na estação de trabalho, experimente gravar uma dessas etiquetas e então ativar a sua segurança. Em seguida, teste essa etiqueta com segurança ativada no seu portal RFID, para confirmar se a antena soa o alarme diante da nova etiqueta.
  • Eu vou precisar da visita de um técnico na minha biblioteca? +

    Não, o procedimento de atualização é descomplicado, e pode ser realizado dentro da própria biblioteca por qualquer funcionário com conhecimento de como operar um computador. Os detalhes completos do processo de atualização estão disponíveis com o time da bibliotheca do seu país. Claro, se você tem agendado algum chamado conosco ou uma instalação futura, nosso time deve poder reservar um tempo para realizar essa atualização para você.
  • Para mais informações, por favor contate o nosso suporte técnico: +

    "UK

    Suporte Técnico de Hardware e Software

    t: (19) 2515-7931
    e: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • 1